Vivendo com Epilepsia
Desde os meus seis anos de idade, a epilepsia tem sido uma doença constante na minha vida. Ela se manifesta de uma forma única, ainda mais por ela ser uma epilepsia focal.
A epilepsia focal, anteriormente conhecida como epilepsia parcial, é um tipo de epilepsia que começa em uma área específica do cérebro. Ao contrário da epilepsia generalizada, que afeta todo o cérebro de maneira simultânea, a epilepsia focal se origina em um ponto focal ou em uma rede de neurônios em uma região particular do cérebro.
A epilepsia que possuo ela é classificada como Epilepsia focal com consciência preservada (anteriormente conhecida como epilepsia parcial simples): Neste tipo, o paciente permanece consciente durante o evento epiléptico. Os sintomas podem variar amplamente, dependendo da área do cérebro afetada. Eles podem incluir sensações anormais, movimentos involuntários, alterações na percepção sensorial, como visões, cheiros ou sons estranhos, ou emoções intensas, entre outros.
Só que no meu caso por eu ter uma fissura do lado direito no meu cérebro, faz com que essas crises acabe sendo muito constantes mesmo com todos os medicamentos, que no total são 7. Incluído as de ansiedade que adquiri ao decorrer disso tudo.
- Carbamazepina
- Depakote ER
- Lamotrigina
- Urbanil
- Nortripilina
- Pregabalina
- escitalopram
- Rivotril
0 Comments
Olá, agradeço pela sua visita e principalmente pelo seu comentário.
Mas antes de continuar não se esqueça de olhar as regras a abaixo:
- Aceito Criticas construtivas.
- Não aceito as ofensas deixando bem claro.
Se houver qualquer tipo de dúvida entre outros é só entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail.
Contatopalomamartinez@gmail.com