Pensamento: Coisas a se dizer!
Mas eu queria tanto que me entendessem! Tenho tantas coisas a dizer. Coisas fora de moda. Pensamentos, sentimentos, sonhos.
Coisas malucas que não se enquadram no ritmo do Twist (e eu que gosto tanto de dançar!) nem na velocidade dos jatos. Quase ia me esquecendo, os jatos já são obsoletos. Agora a gente entra em órbita e em poucas horas dá várias voltas ao mundo.
Meu Deus, para que tanta pressa? Passar pelas estrelas sem ter tempo de cumprimentá-las!Hoje em dia pedir a lua e as estrelas não é mais pedir o impossível. Impossível é: feijão, arroz, açúcar, sal, farinha, paz e amor. Aquele mesmo amor que, dizem, Cristo andou ensinando por aí, mas ninguém aprendeu...
Amor assunto eterno, variado, infinito e sempre mal interpretado, Amor, assunto perigoso, escorregadio, que leva a gente a dizer uma porção de coisas que não quer.
Aos 5 anos amamos os pais, aos 10 os amigos, aos 15 amamos o Amor, aos 20 o marido, depois os filhos, depois o primeiro amante, depois vários amantes, depois... um belo dia descobrimos (ou não) que Amor é uma coisa bem diferente.
11 Comments
Que texto mais amorzinho esse seu <3 Amei.
ResponderExcluirShaunne
Muuito Obg <3
ExcluirOi Paloma!
ResponderExcluirAdorei a forma como você contrapôs os elementos 'fora de moda' no texto, fora dito no início e se mostrou presente até o fim, achei super criativo! <3
O amor é mesmo sentimento velho, obsoleto. Do tipo que só não cai de moda porque é igual pretinho básico, é insubstituível! rs <3
xoxo
Rê
Oie tudo bem? Eu adorei seu texto, ah o amor que falar sobre ele? Ele é o essencial, também acho que muitas pessoas não aprenderam o que nosso Senhor tentou nos ensinar sobre o amor. Sucesso, beijos
ResponderExcluirQue amor de texto, gostei desse jogo de palavras e ainda mais do final :*
ResponderExcluirwww.livrosenerdicesblog.blogspot.com
O excesso de informação faz com que nossa vida seja muito acelerada. Hoje mesmo eu passei na livraria e fiquei triste pensando que tem centenas de livros que quero ler, outros milhares lançarão e vou morrer sem ler tudo.
ResponderExcluirAh, é sobre o amor, acho que aprender a amar é a grande missão da vida humana. Muitos morrem sem nem aprender.
www.jadeamorim.com.br
Que texto profundo. Acredito que cada um se sente incompreendido à sua maneira (uns mais que outros). Faz parte, e a gente a caba tendo que viver com isso. Mas eu sempre aconselho a todos a falarem o que pensam, a externar seus pensamentos... como você fez aqui no seu texto.
ResponderExcluirAh, e gostei desse reflexão sobre amor no finalzinho. Eu tenho uma ideia um tanto diferenciada sobre o que é amor. Talvez um dia eu compartilhe com o mundo (ou não) :)
Oi, tudo bem? Que texto bonitinho. Gostei muito da forma como você escreveu. Texto simples, delicado e cheio de sentimentos. Realmente o amor muda conforme amadurecemos. Muitas vezes pensamos ser amor mas aí descobrimos que o sentimento não era tão forte e logo acabou. O contrário também acontece. Pensamos ser algo passageiro e dura para sempre. Beijos, Érika =^.^=
ResponderExcluir"Meu Deus, para que tanta pressa? Passar pelas estrelas sem ter tempo de cumprimentá-las!" você me conquistou com essa frase! Lindo o seu texto - delicado, simples e profundo.
ResponderExcluirAbraços,
Gislaine | Literalize-se
Bonito texto. A vida muda, os sentimentos mudam, os sentidos que damos a algo ou alguém. Estamos aprendendo sempre, nos refazendo e evoluindo. É bom assim. Desejo muita sorte!!! bjo
ResponderExcluirNo final das contas o AMOR é o contrario de tudo que pessavamos sobre oque é amor...Adorei o seu texto.
ResponderExcluirOlá, agradeço pela sua visita e principalmente pelo seu comentário.
Mas antes de continuar não se esqueça de olhar as regras a abaixo:
- Aceito Criticas construtivas.
- Não aceito as ofensas deixando bem claro.
Se houver qualquer tipo de dúvida entre outros é só entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail.
Contatopalomamartinez@gmail.com